Percorrer por autor Cunha, Marina (Orientadora)

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 61.  próximo >
DataTítuloAutor(es)
2015Acontecimentos Traumáticos, Sentimentos de Vergonha na Relação com os Sintomas Depressivos na Adolescência: estudo longitudinalAlmeida, Rute Vanessa Ferreira; Cunha, Marina (Orientadora)
2014Ajustamento Mental ao Cancro do Pulmão: o papel da autocompaixão e do suporte socialBatista, Rute Cristina Damas; Cunha, Marina (Orientadora)
2009Ansiedade a Exames no Contexto do Ensino Secundário: o papel da ansiedade social, auto-criticismo e competências de mindfulness e aceitaçãoPaiva, Maria Jacinta Apolinário Ferreira de Almeida; Cunha, Marina (Orientadora)
2021Ansiedade Social e Competências Socioemocionais: qual a relaçãoNovo, Mariana Isabel Dias; Cunha, Marina (Orientadora)
2009Ansiedade Social no Contexto: a influência das experiências de bullying, dos estilos de coping e das estratégias de regulação emocionalAzenha, Ana Raquel Ferreira; Cunha, Marina (Orientadora)
2022Assessing Heterosexism Events in a Portuguese Sample and Relationship with Psychological Quality of LifeMartins, Aniana Maísa Teixeira; Cunha, Marina (Orientadora)
2014A Auto-compaixão em Adolescentes: o papel das memórias emocionais precoces, temperamento, empatia e ansiedade socialEstrela, Cátia Vanessa Ferreira; Cunha, Marina (Orientadora)
2012Auto-compaixão: a sua relação com os estados emocionais negativosSantos, Inês Isabel Vitória dos; Cunha, Marina (Orientadora)
2020Autodano, Vergonha e Traços Borderline em Adolescentes: o papel mediador da autocompaixãoQuinteiro, Ana Margarida Valente; Cunha, Marina (Orientadora)
2011Autonomia e Satisfação com a Vida em Jovens Institucionalizados: Lares de Infância e Juventude vs Apartamentos de AutonomizaçãoNeves, Magda Cristina Frazão; Cunha, Marina (Orientadora); Albuquerque, Alexandra (Coorientadora)
2022Avaliação da (In)flexibilidade Psicológica na População Portuguesa: validação da versão breve do Multidimensional Psychological Flexibility Inventory (MPFI-24)Pereira, Carina Margarida dos Santos; Cunha, Marina (Orientadora)
2018Avaliação da Empatia em Adolescentes: adaptação e qualidades psicométricas da escala do Índice de Reatividade InterpessoalCoutinho, Leandra Ferreira; Cunha, Marina (Orientadora)
2022Avaliação da Flexibilidade Psicológica em Adolescentes: validação da PsyFlex-ASoares, Renata Pires; Cunha, Marina (Orientadora)
2019Avaliação da Vergonha Externa e Interna em Adolescentes: adaptação e qualidades psicométricas da Escala de Vergonha Externa e InternaSilva, Patrícia da; Cunha, Marina (Orientadora)
2020Avaliação de Aspetos Psicológicos em Tempos de Pandemia COVID-19: preocupações, stress e estilo ruminativoTrindade, Marta Neves; Cunha, Marina (Orientadora)
2019Avaliação do Clima Emocional na Sala de Aula: desenvolvimento e validação de um novo instrumento para adolescentesHenriques, Ângela Isabel Trindade; Cunha, Marina (Orientadora)
2009Os Benefícios de Estar no Presente. o papel do mindfulness na saúde física e mental: uma revisão empíricaDuarte, Joana Raquel Girão; Cunha, Marina (Orientadora)
2013Comportamentos de Cyberbullying na Adolescência: frequência, caracterização e sua relação com a comparação socialFernandes, Filipa Andreia Medeiros; Cunha, Marina (Orientadora)
2011Cyberbullying: estudo da prevalência de comportamentos de cyberbullying e sua relação com vivências de vergonha e estados emocionais negativosPinto, Tânia Margarida Graça; Cunha, Marina (Orientadora)
2021As Emoções à Flor da Pele: estudo de validação da Escala de Reatividade Emocional para a população portuguesaSantos, Fabiana Traqueia dos; Cunha, Marina (Orientadora); Carreiras, Diogo (Orientador)